Garota de 3 anos assusta os pais e vizinhos ao afirmar que tem contato com o tio morto

Views:
883

Olá mega estranhos, hoje foi contar a história real de uma criança médium.

Numa cidade que fica mais ou menos três horas da capital de Belém, os pais e vizinhos andam intrigados com o comportamento da vizinha de apenas três anos.

A garota diz que vai ser vidente e não tira isso da cabeça.

A garotinha tinha um tio que faleceu e seu pai conta que toda as tarde em sua casa ela fica sentada na janela da casa onde tem uma grade onde a garotinha se abraça com como se estivesse abraçando alguém. Ela não só abraça, mas também beija e manda beijos dá tchau e até conversa.

O comportamento da garota chamou a atenção de uma vizinha que achou estranho e disse ao pai da menina “olha meu filho, acho que sua filha está beijando alguém ali e a gente não vê, só ela que enxerga, ela deve ser vidente. O pai da garota não entendeu então o que significa o que é ser vidente. Porém, a vizinha explicou ao pai da garota que vidente são pessoas que ver ou ouve as coisas que pessoas normais não ver.

O pai da garota então foi perguntar para a filhinha o que estava acontecendo, “Minha filha o que você estava fazendo na grade abraçando a grade e dando tchau?”, então a menina de três anos disse “Pai era o tio Rafa, que veio me beijar, me abraçar, tava brincando comigo e ele mandou lembranças para o senhor”, então o pai da garota explicou que ele morreu e ela devolveu “não, não ele estava só viajando ele me falou que vai voltar, mas vai demorar  muito”.

Um dia a esposa do pai da garota, foi para a capital e quando voltou para o interior, onde a garota com o pai mora, ouviu a garota dizer para ela que o tio rafa tinha ido lá com ela e que tinha mandado lembranças para ela“, Ele disse para eu lhe dizer que ele vai voltar, mas vai demorar muito só que ele vem lhe visitar, ele tá com muita saudades” foi então que a esposa do pai da garota ficou desesperada com muito medo. Provavelmente, medo de saber que morto não volta, mas que a menina disse que ele vai voltar.

Todas as tardes a garota continua vendo o tio Rafa na casa dela.  O pai conta que tem dia que o cheiro do perfume dele está em toda casa e toda vez que faz um mês que ele morreu o perfume fica lastrando.

 

Cidade onde a família mora
Você poderá gostar também
Share

Paulo Gustavo

Um carente, que gosta de curiosidades e terror se for mais bizarro o assunto melhor ainda. Me interesso por temais polêmicos. Não tenho religião nem sou ateu, pois acredito num Deus sobrenatural. Tem dois sites o www.blogpaulogustavo.com.br e o megaestranho.com

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *