Bebê sobrevive após ser enterrada viva

Views:
1

 
Algo cômigo e quase foi trágico aconteceu com uma bebê recém-nascida que foi encontrada enterrada em um buraco próximo a uma ciclovia em Compton, cidade próxima de Los Angeles. Os policiais chegaram ao local por volta das 16h de sexta-feira (27) e encontraram a criança, do sexo feminino, ainda com vida.
Segundo informações do jornal The Mirror, os policiais encontraram a bebê depois de receberem uma denúncia dos moradores da região, que disseram ter ouvido um choro de criança.
Quando chegaram ao local, os oficiais encontraram a criança dentro de um buraco no asfalto. Apesar de estar enrolada em um cobertor, a bebê tinha a pele gelada.

As autoridades contataram os paramédicos, que iniciaram o tratamento da criança ali mesmo. Em seguida, ela foi levada para um hospital, onde está recebendo tratamento.
A polícia de Los Angeles informou que abriu uma investigação para descobrir onde está a mãe da criança.
Em Los Angeles, mães que se encontram em circunstâncias difíceis são autorizadas a entregar seus filhos para as autoridades. Em um post no Facebook, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, comentou o caso e ressaltou que as pessoas nessas condições podem entregar seu bebê com segurança em qualquer hospital ou Corpo de Bombeiros no condado “sem precisar responder perguntas”.

Você poderá gostar também
Share

Paulo Gustavo

Um carente, que gosta de curiosidades e terror se for mais bizarro o assunto melhor ainda. Me interesso por temais polêmicos. Não tenho religião nem sou ateu, pois acredito num Deus sobrenatural. Tem dois sites o www.blogpaulogustavo.com.br e o megaestranho.com

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *