Mulher tira a roupa e xinga moradores

Views:
7

 
Comerciantes da Estrutural, região do Distrito Federal, disseram que uma mulher passou horas e horas andando sem roupa pelas proximidades. Eles disseram que esta não é a primeira vez que ela aparece completamente nua.
A moradora que gravou o vídeo e enviou para a Rede Record Brasília disse que não quer ser identificada, mas contou que a mulher tirou a roupa no meio da rua e a ficou segurando na mão de 9h até as 14h.

Ainda segundo a moradora, a mulher xingava quem passava perto, mexia com os comerciantes e não obedecia a ordem de populares para que ela se vestisse novamente. A polícia foi chamada para conter a mulher. Segundo os policiais, os problemas mentais dela são visíveis e, por isso, os Bombeiros precisaram ser chamados. Mas, quando eles chegaram, ela já estava vestida e comportada.
Vizinhos disseram que ela tem ataques e tira a roupa sempre que ingere bebida alcoólica.

Você poderá gostar também
Share

Paulo Gustavo

Um carente, que gosta de curiosidades e terror se for mais bizarro o assunto melhor ainda. Me interesso por temais polêmicos. Não tenho religião nem sou ateu, pois acredito num Deus sobrenatural. Tem dois sites o www.blogpaulogustavo.com.br e o megaestranho.com

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *